Espaço Universitário: servidor, retire o ingresso do Baile da UFBA na ASSUFBA

Mais uma vez, a ASSUFBA garantiu a gratuidade para o servidor associado no Espaço Universitário. Como pular Carnaval acompanhado é muito melhor, o técnico filiado ao Sindicato também vai poder levar três dependentes para a folia sem pagar nada.

O Espaço Universitário funciona de 20 a 25 de fevereiro, no circuito Dodô, em Ondina. Para garantir lugar na abertura da festa na quinta-feira, quando acontece o Baile da UFBA, o associado deve retirar o convite na sede da ASSUFBA, na Federação.

O acesso é gratuito em todos os dias de festa, mas antes os servidores da UFBA, UFRB, UFOB, UNILAB (Campus dos Malês) e UFSB devem acessar o site docs.google e preencher o formulário para fazer o cadastro. Rápido e fácil.

A ASSUFBA espera cada um dos sócios para fazer uma grande folia no local mais democrático do Carnaval de Salvador. Conforto, segurança, estrutura de primeira e muita música boa. Tudo isso o servidor encontra no Espaço Universitário.

Promoção para o público externo

Quem não é associado, também pode aproveitar. O Sindicato está com uma promoção para lá de especial. A entrada custa R$ 80,00 (por dia e por pessoa) e na compra de dois convites, o folião ganha três ingressos. Não dá para perder.