FASUBRA realiza Encontro Nacional do Jurídico. Evento tem início nesta quarta-feira (16/10)

Nesta quarta-feira (16/10) tem início o Encontro Nacional do Jurídico da FASUBRA, no auditório da Associação Comercial do DF-ACDF, em Brasília. O evento é promovido pela Direção Nacional da Federação, junto com as Coordenações Jurídica e de Organização Sindical.

O encontro terá duração de três dias. Nesta quarta-feira (16/10), será realizada a abertura, com uma palestra a respeito da autonomia universitária na conjuntura atual. O dia ainda contará com um belo coquetel para celebrar o início da atividade.

O segundo dia de programação, quinta-feira (17/10), será destinado ao debate sobre os ataques do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Neste sexta-feira (18/10), organização sindical e mundo do trabalho integram a pauta de discussões.

Entre os temas das diversas palestras previstas para os três dias de evento estão a autonomia universitária na conjuntura atual, a reforma administrativa do governo Bolsonaro, o mundo do trabalho, teses das assessorias dos Sindicatos de base e organização sindical.

 

Confira a programação do evento.