Feira das Artes – Edição Primavera começa nesta quinta na Escola de Dança

Nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/09), acontece a Feira das Artes – Edição Primavera no espaço Atrio Amarelo, na entrada da Escola de Dança da UFBA, no PAF de Ondina. As atividades serão realizadas entre 10h e 19h.

Desde 1999, a Feira se apresenta como um espaço para valorizar o trabalho artesanal levando ao público produtos de qualidade. O projeto promove a diversidade, descoberta de novos talentos, além de acolher iniciativas da economia criativa, solidária e autossustentável. O comércio justo é um dos pilares motivadores do projeto.

O evento historicamente agrega ao comércio de artesanato manifestações culturais que envolve artistas de circo, teatro, dança, música e artes plásticas. Este ano haverá performances de dança e teatro de alunos e professores da Universidade Federal da Bahia.

A produção da Feira das Artes reforça que o público estará em contato com uma produção diferenciada, em um ambiente aconchegante e irreverente.

Mochilas em couro, calçados, artigos em cerâmica e bijuterias  são alguns dos itens dos expositores que fazem parte do projeto.