Grande confraternização encerra festejos natalinos do HUPES

A noite desta quinta-feira (15) teve um gosto especial para os trabalhadores do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (COM-HUPES) – Hospital das Clínicas. Uma grande comemoração de Natal tomou conta do estacionamento da unidade, para encerrar os festejos natalinos iniciados desde o dia 7. Som ao vivo, conversa descontraída e muita animação deram o tom da festa.

Foto: Américo Barros

Após um ano de muitas lutas para garantir um atendimento de qualidade à população e melhores condições de trabalho para a categoria, a ASSUFBA não ficaria de fora desta confraternização. “Este não foi um ano fácil, mas, apesar das dificuldades, as expectativas para o novo ano são as melhores. Que ‘2012’ traga grandes realizações para todos nós. Que nosso Sindicato continue forte e atuante”, afirma Aline Soares, servidora e representante da Seção ASSUFBA no HUPES.

Foto: Américo Barros

“Acho muito importante este momento de integração dos diversos setores da nossa unidade. Muitas vezes, a correria do trabalho torna as relações distantes”, observa a servidora Mônica Pita, técnica de laboratório do Hospital das Clínicas. O auxiliar de enfermagem Irandi Silva também recebe com carinho a oportunidade de confraternizar com os colegas e espera um Ano Novo muito positivo.

ASCOM ASSUFBA Sindicato

16/12/2011