Informações sobre recibos do Lote de Antônio Carlos Lopes Sena

Aos integrantes do lote de Antônio Carlos Lopes Sena

Desde o dia 07/01, a Assufba Sindicato encaminhou aos escritórios de contabilidade e advocacia a cobrança dos recibos dos profissionais que atuaram no processo nº 0191300-38.1989.5.05.0013 RT, de Antônio Carlos Lopes Sena. Apesar de todo o esforço da Coordenação Jurídica do Sindicato para agilizar a situação, alguns escritórios ainda não entregaram os recibos.

A Assufba informa que já se encontram no Setor Jurídico os recibos dos advogados Hugo Leonardo Correia, Nilton Correia e Alexandre Sales, e dos contadores Paulo Roberto e Everaldo Ferreira.

Foi identificado que os recibos fornecidos pelo Espólio de Dra. Renilda Noblat, continham equívocos nos valores apresentados pelo escritório. Por conta disso, a Coordenação Jurídica da Assufba devolveu os recibos para que sejam feitas as correções necessárias.

Até esta segunda-feira (28/03) não havia chegado ao Setor Jurídico os recibos do Dr. Elder Verçosa, como também do escritório da contadora Luciene Leone Carvalho de Souza.

É preciso salientar que o Sindicato não tem responsabilidade com a confecção ou a disponibilização dos recibos de quaisquer dos profissionais que atuaram no processo, pois os valores foram retidos e repassados pela Secretaria da 13ª Vara do Trabalho.

A Assufba, para contribuir com os servidores do lote vitorioso, assumiu a tarefa de coletar e entregar os recibos para evitar que os servidores fizessem uma verdadeira peregrinação aos diversos escritórios espalhados na cidade, em busca dos seus documentos.

A Coordenação do Sindicato continuará exigindo dos escritórios que não entregaram os referidos recibos que o façam imediatamente, pois, sabe-se que o prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda de 2015 encerra no dia 30 de abril.  E os trabalhadores não podem ter prejuízos junto a Receita Federal. Qualquer dúvida, os servidores podem entrar em contato com os coordenadores Renato Jorge, através do telefone (71) 98204-5018, e Paulo Vaz (71) 98201-4932.

O Sindicato solicita que os servidores busquem os escritórios abaixo relacionados, cobrando a imediata entrega dos recibos no Setor Jurídico da Assufba.

Seguem os endereços e números de telefones para contato:

– Espólio de Dra. Ronilda Noblat

Av. Prof. Magalhães Neto, 1550, Ed.Premier Tower, Salas 503/504.

Tel. :(71)3450-1502

– Dr. Elder Verçosa

Av. Antônio Carlos Magalhães, Ed.Fernandez Plaza, 2487, Sala,411.

Tel. (71)3353-7596

 

Coordenação da ASSUBFA – SINDICATO