Inscrições abertas para Curso de Extensão “Sociologia da Solidariedade”

A Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA oferece, a partir do dia 25/05, o Curso de Extensão “Sociologia da Solidariedade” sob coordenação do professor Geraldo Ramos Soares.  Serão quatro turmas e as aulas ocorrerão no Pavilhão de Aulas do Canela – PAC.  A UFBA certificará os participantes que obtiverem um mínimo de 75% de freqüência.

O curso que chega ao seu terceiro ano de realização tem um caráter  teórico-vivencial, pois pretende  reunir pessoas de várias origens, interesses e crenças para criar um ambiente onde as diferenças possam ser vistas e apreciadas como expressão da pluralidade e riqueza da vida. É dirigido aos profissionais e estudantes que lidam com pessoas e grupos e para qualquer indivíduo interessado no autoconhecimento.

O professor Geraldo Ramos Soares é educador, sociólogo e docente da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas as UFBA, mestre em Ciências Sociais e doutor em Educação e, desde 1987, dedica-se a pesquisas relacionadas a processos de Healing  com Isis Pristed  e Robert  Moore.

Mais informações referentes ao programa do curso e inscrições podem ser obtidas pelo e-mail socsoli@ufba.br e pelos telefones (71) 8838-9234 /9124-6870.

 

Fonte: www.ufba.br