Justiça confirma reajuste da Hora Extra Incorporada

No último dia 28 de maio, a ASSUFBA Sindicato, Gestão Sindicato é pra Lutar, juntamente com o advogado, Dr. Ivan Brandi, conquistaram mais uma importante vitória, com o julgamento das Horas Extras Incorporadas pela 2ª Turma do Tribunal Regional Federal – 1ª Região. O parecer da Desembargadora Neusa Alves foi acatado, por unanimidade, determinando que a parcela das horas extras, além de não poder ser retirada dos vencimentos dos 1.180 trabalhadores, ainda deverá ser reajustada desde 2001.

“No momento, o sindicato aguarda a publicação da sentença para que o advogado possa entrar com o pedido de continuação da execução, ao tempo em que convoca os servidores que não pagaram a 1ª parcela contratada com o mesmo a comparecer à sede da ASSUFBA com a máxima urgência”, ressalta Nadja Rabello, coordenadora geral da ASSUFBA.

No próximo dia 15 de junho, será realizada uma assembleia na Reitoria da UFBA, às 10 horas, com a presença de Dr. Ivan Brandi, quando a categoria vai comemorar mais essa vitória e discutirá todas as questões referentes ao encaminhamento do processo.

Ascom ASSUFBA Sinidcato 05/06/12