Lote Antônio Carlos Lopes Sena vota pela pactuação

Por ampla maioria e apenas uma abstenção, os servidores integrantes do Lote Antônio Carlos Lopes Sena votaram, na manhã de hoje (13), na Faculdade de Arquitetura, a proposta que buscar pactuar os honorários de todos os advogados do processo. A categoria votou também pela desistência das duas horas a mais questionadas pelo espólio de Dra Ronilda Noblat, uma vez que poderá implicar em mais atrasos no pagamento do lote.

Foto: Américo Barros

“Entendemos que essas votações representam a nossa vontade de agilizar esse processo”, explicou o coordenador geral da ASSUFBA- Sindicato, Renato Jorge Pinto.

Foto: Américo Barros

As dúvidas sobre o lote foram esclarecidas por Dr. Hugo Leonardo, advogado da ASSUFBA, que ressaltou os 22 anos de espera e luta nesse processo dos servidores da UFBA. “Existe o despacho da desembargadora do TRT, Adna Aguiar, presidente da junta de conciliação, para que a União atualize os cálculos. O certo é que o Lote ingresse nos precatórios de 2012, para pagamento em 2013”, observou.

Para o servidor que “encabeça” o lote, Antônio Carlos Lopes Sena, avanços foram alcançados. E a vitória está mais próxima agora.

13/09/2011

Ascom ASSUFBA Sindicato