Ministério da Economia prorroga para até 31 de outubro o prazo de recadastramento obrigatório do Auxílio Saúde Suplementar dos servidores ativos(as), aposentados(as) e pensionistas

A ASSUFBA Sindicato informa aos(as) servidores(as) ativos(as), aposentados(as) e pensionistas(as) que o recadastramento obrigatório do Auxílio Saúde Suplementar foi prorrogado. O prazo era até o dia 31 de agosto de 2022, agora, o Ministério da Economia estendeu para até o dia 31 de outubro de 2022, conforme Comunicado N. 14/2022, encaminhado pela PRODEP.

O procedimento deve ser feito por meio do SouGov.BR. No caso dos(as) servidores(as) que têm Promédica através do convênio com o Sindicato, para agilizar o processo, a Coordenação da ASSUFBA solicitou à Promédica as informações individualizadas necessárias para o recadastramento.

☎️  Caso o(a) servidor(a) que possui Promédica por meio do convênio com o Sindicato tenha algum tipo de dificuldade pode entrar em contato com o Setor de Convênio, falar com Regina Abreu (71) 98121-4377. A ASSUFBA segue atenta e vai atualizar a categoria, conforme as informações da Promédica forem chegando.