Mobilização em defesa da Universidade Pública e Gratuita no dia 26/09 começa às 7h, no Faculdade de Arquitetura da UFBA

Conforma aprovado por unanimidade, em Assembleia Geral, ocorrida nesta quinta-feira (19/09), a ASSUFBA Sindicato confirma presença no Dia de Mobilização, que ocorre na quinta-feira (26/09), em defesa da Universidade pública e gratuita e contra o Future-se. Técnico-Administrativos em Educação, professores, estudantes, vigilantes e trabalhadores da limpeza e portaria da UFBA farão atos por todo o dia na capital baiana para mobilizar toda cidade.

Os atos começarão com um café da manhã coletivo na Faculdade de Arquitetura da UFBA, às 7h, onde também acontecerá uma Plenária Unificada, às 9h, para apresentação de uma carta, que possui as razões do posicionamento contrário ao Futurese e qual modelo é defendido pelas entidades. Pela tarde, a mobilização será na praça das Artes, em Ondina, onde acontecerá um ato político-cultural, com música, performances e diversas apresentações artísticas.

A ASSUFBA Sindicato reforça a importância de todos os Técnico-Administrativos estarem presentes para fortalecimento da luta contra as perversidades cometidas pelo presidente Bolsonaro. Participem!