Movimento Hupes Solidário inicia campanha para arrecadação de produtos de higiene pessoal que serão destinados aos pacientes internados

O Hospital Universitário Professor Edgard Santos dá inicio ao movimento Hupes Solidário neste mês de agosto, com a campanha e corrente do bem para arrecadação de produtos de higiene pessoal que serão destinados aos pacientes que se encontram internados na unidade.

O objetivo do projeto é atender o internado que necessite de algum item de higiene pessoal durante o período e dar alicerce neste momento de fragilidade.

O Setor de Hotelaria está arrecadando produtos para uso adulto e infantil. Confira os itens: sabonete, desosorante, escova de dentes, creme dental, shampoo e condicionador. Pela segurança dos pacientes, todos os produtos devem estar novos, em embalagens lacradas e dentro do prazo de validade.

A campanha é realizada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pelo Hospital Universitário Professor Edgard Santos – HUPES e pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Hospitais Universitários Federais (EBSERH).

📍 Como doar:

Ponto de coleta: setor de Hotelaria Hospitalar, 3° andar – Ala A e Mezanino
Quando: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 31 de agosto
Mais informações: Hotelaria Hospitalar, ramal 3513

PARTICIPE!