Oferta coletiva gratuita de cursos de idiomas pela rede Andifes isF

A Rede Andifes IsF está promovendo para os Técnico-administrativos em Educação, discentes e docentes da Universidade Federal do Oeste da Bahia, e também para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF, uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português para estrangeiros. 

É a primeira vez que os cursos estão sendo ofertados de forma gratuita. As inscrições serão finalizadas no dia 16 de maio (segunda-feira). Para fazer as aulas é necessário apresentar algum comprovante de vínculo com a instituição, e a carta de relevância de estudos pelo orientador. Vale lembrar que só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.

As aulas serão de forma remota e simultânea e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um. São 1.100 vagas distribuídas em 15 diferentes cursos dos 6 idiomas, e cada turma terá 25 vagas. Para saber mais detalhes, o edital está disponível na página da Andifes: https://www.andifes.org.br/?page_id=82328.

  • Os links de inscrição para os idiomas:

IsF – Alemão: https://bit.ly/INSCRIÇÃO_ISFAlemão_OfertaColetiva_1_2022

IsF – Espanhol: https://bit.ly/iNSCRIÇÃO_ISFEspanhol_OfertaColetiva_1_2022

IsF – Francês: https://bit.ly/INSCRIÇÃO_ISFFrancês_OfertaColetiva_1_2022

IsF – Inglês: https://bit.ly/INSCRIÇÃO_ISFInglês_OfertaColetiva_1_2022

IsF – Italiano: https://bit.ly/INSCRIÇÃO_ISFItaliano_OfertaColetiva_1_2022

IsF – Português: https://bit.ly/INSCRIÇÃO_ISFPortuguês_OfertaColetiva_1_2022