Plenária Nacional da FASUBRA é adiada para os dias 14 e 15 de setembro

A Direção Nacional da FASUBRA decidiu adiar a Plenária Nacional, que inicialmente ocorreria em 7 e 8 do próximo mês, para os dias 14 e 15 de setembro. A necessidade de mudança ocorreu devido a participação de diversas entidades de base no Grito dos Excluídos e Excluídas, no dia 7 de setembro.

Também foi avaliado e chegado à conclusão de amadurecimento de alguns assuntos recentes da conjuntura política para uma discussão mais aprofundada durante a plenária.

Na pauta da Plenária estão os ataques do governo contra a educação e contra as entidades sindicais, além de informes da direção; informes de base; conjuntura nacional e internacional; impactos do corte da educação; análise do projeto Future-se; reforma da Previdência no Senado; cortes das consignatárias; calendário e outros.

Assembleia Geral da ASSUFBA

Nesta quinta-feira (29/08), a ASSUFBA realiza Assembleia Geral com os Técnico-Administrativos em Educação da UFBA. A atividade acontece às 9h, no auditório do Sindicato.

Na pauta: Retirada de delegados para a Plenária da FASUBRA; Agenda de luta contra a Reforma da Previdência e o Future-se; Adicionais Ocupacionais; Informes sobre os 3,17% e demais processos jurídicos; Ajuizamento de ação revisional do Pasep; e o que ocorrer.