Por que Bolsonaro MENTE TANTO sobre vacinas?

🤥 Em mais um crime contra a saúde pública, Bolsonaro associou a vacina contra a Covid-19 à AIDS (causada pelo vírus HIV), o que levou Facebook, Instagram e YouTube a tirarem do ar a live que o presidente realizava. De todas as milhares de mentiras contadas, essa talvez tenha sido a maior e mais cruel até agora.

😒 E antes que alguém acuse essas plataformas de serem “comunistas”, elas estão sendo acusadas no Estados Unidos por facilitar a disseminação de conteúdos de extrema direita.

😷  Mas as mentiras do presidente brasileiro são absurdas, especialmente diante das mais de 600 mil mortes em decorrência da Covid-19, sendo que 480 mil poderiam ter sido evitadas, caso o Brasil estivesse na média mundial.

Mesmo sabendo que era mentira, o presidente escolheu usar informações de dois sites de fake news que chegaram a fraudar uma tabela para distorcer as informações.

😤 Em meio a um governo completamente fragilizado diante do desemprego recorde, da crise econômica e da fome, que atinge mais de 19 milhões de brasileiros, Bolsonaro tenta tirar o foco das suas responsabilidades com polêmicas absurdas, que se tornaram motivo de vexame mundial.

☠ Ou essas mentiras teriam outras motivações? Até quando o presidente continuará tendo carta branca para espalhar mentiras e contribuir para a morte dos brasileiros?

#VacinasJá #VacinaÉVida #EssencialÉAVida