Prazo para submissão de atividades do Congresso da UFBA é prorrogado

O Congresso da UFBA, que homenageará os 75 anos da instituição, prorroga o prazo para submissão de atividades até 22 de setembro. O evento acontece de 7 a 11 de dezembro.

O Congresso é um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, as heranças e perspectivas e o papel social da instituição, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade.

Para submeter propostas, é essencial ser da comunidade UFBA (participantes externos podem integrar propostas). Mas, as inscrições para ter acesso ao conteúdo são opcionais. No entanto, somente serão emitidos certificados para os participantes inscritos.

Os participantes deverão enviar as atividades que são compostas por propostas de mesas, intervenções artísticas e vídeo pôsteres para compor a programação do evento. Para facilitar, a TV UFBA produziu dois vídeos com as dicas, tanto para os estudantes quanto para os orientadores que avaliam:

As atividades serão realizadas de forma remota, respeitando as normas sanitárias, então é necessário que as propostas se enquadrem nessas recomendações.