Presidente da CTB Bahia faz uma análise sobre as eleições 2018

Faltam apenas três dias para cerca de 147 milhões de brasileiros irem às urnas votarem. Essa será uma eleição muito perigosa para o povo brasileiro, pois existem candidatos que apoiam o golpe e as perdas para o mundo do trabalho.

O presidente da CTB Bahia, Pascoal Carneiro, faz uma análise sobre as eleições 2018:

“Essa será uma eleição difícil, temos um candidato de ultra-direita patrocinado pela rede Globo e pelas grandes multinacionais, que insistem no autoritarismo. Bolsonaro é um candidato racista, homofóbico, machista, que defende o direito de todo mundo andar armado, ou seja patrocinando a violência.

O mesmo está à frente das pesquisas, então o povo precisa entender que o voto é um momento importante de democracia para o país, é necessário eleger um presidente da República que atenda aos anseios dos trabalhadores e das trabalhadoras, que seja nacionalista, que defenda uma pátria livre e soberana.

Precisamos eleger ao congresso nacional um candidato que atenda às expectativas do povo brasileiro. Nós podemos sair no dia 7 de um retrocesso violento.

Portanto, é importante ir às ruas e defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras buscar revogação da reforma trabalhista, da terceirização e acabar com o teto de gastos publico, que é necessário para o país e para os brasileiros.

Dia 7 de outubro, compareçam às urnas e votem nos candidatos que estão ao lado o trabalhador”.

Fonte: CTB Bahia