Procura por curso preparatório para concurso da UFBA é um sucesso. Mais de 250 inscritos

As inscrições do curso preparatório para o concurso da UFBA superaram, e muito, todas as expectativas da Assufba. Email, telefone, Whatsapp, nas unidades, no Sindicato. A procura foi grande para garantir uma vaga.

A alta demanda prova que a iniciativa da Assufba foi um completo sucesso. Até o momento, mais de 250 servidores e dependentes se inscreveram. Em função do grande número de pedidos, o Sindicato formou duas turmas, uma no matutino e outra no noturno. Tudo está sendo organizado para melhor atender os sindicalizados.

As aulas começam em março e vão até abril. Foram muitos interessados, por isso, o Sindicato teve de limitar uma vaga por servidor associado. Mas, sabendo da importância de capacitar os sindicalizados e seus dependentes para o concurso, que acontece no dia 17 de julho, a Assufba prepara a organização de uma nova turma em maio, com duração até junho.

As inscrições realizadas já estão sendo organizadas para a segunda fase. Os interessados devem entrar em contato através do email assufbacursopreparatorio@gmail.com ou Whatsapp (71) 99172-5780. Os aposentados que quiserem inscrever os dependentes podem enviar email ou comparecer na sede do Sindicato.