Quinta é dia de Baile da UFBA no Espaço Universitário. A ASSUFBA espera por você

Carnaval bate na porta. E o pontapé inicial será dado na quinta-feira (08/02) durante o Baile da UFBA. A comunidade universitária e o público externo irão aproveitar a folia do momo no local mais democrático do circuito Dodô, em Ondina. O Espaço Universitário funciona do dia 08/02 a 13/02. É para colocar a fantasia e fazer a festa.

A ASSUFBA garantiu aos servidores da UFBA, UFRB, UFOB, UFSB e UNILAB, sindicalizados, a entrada franca durante os seis dias. Para entrar no Espaço Universitário, o associado do Sindicato, que tem direito a levar um acompanhante, deve se dirigir à portaria, informar o nome e apresentar o RG. Os estudantes e professores da UFBA pagam apenas R$ 100,00 para ter acesso em todos os dias. No caso do público externo, o ingresso custa R$ 60,00 (o dia).

Com um mirante de mais de 2 mil metros quadrados, os foliões vão conferir a passagem dos trios de um local privilegiado, com muito conforto e segurança. O espaço dispõe de arquibancada ampla, posto médico, banheiros, Espaço Gastronômico, Food Truck e shows ao vivo com programação diversificada

Há 17 anos, o Espaço Universitário tem se consolidado como o local mais democrático do circuito Barra/Ondina. Um grande espaço de convivência e confraternização da comunidade universitária.

Camarote Universitário