Realização de um sonho. Aos 57 anos, servidora da MCO conquista diploma universitário

Através de cursos de capacitação e incentivo para o aprimoramento da categoria, a ASSUFBA trabalha no sentido de conscientizar os servidores da importância e da necessidade de qualificação. Nunca é tarde para começar. A prova disso é que a Técnica-Administrativa em Educação, Maria Matilde de Jesus Rocha, acaba de conquistar, aos 57 anos, o tão sonhado diploma universitário no curso de Recursos Humanos.

91cedb38-2597-4c85-bb5e-02cdefa028a3

No último sábado (17/03), as coordenadoras do Sindicato, Eliete Gonçalves e Maria Dolores Brito, e o representante da Seção Sindical da MCO, Francisco Almeida, participaram da solenidade da formatura da servidora, que é lotada na lavanderia da Maternidade Climério de Oliveira, e entregaram uma homenagem da entidade, que reconhece todo o esforço de Maria Matilde, que venceu todas as adversidades e dificuldades em busca do seu sonho. Tudo com muita perseverança.

As colegas do setor de trabalho de Maria prestigiaram o evento. A chefe do setor, Ana Cristina Bispo, entregou uma placa em homenagem à formatura da servidora, em nome das demais trabalhadoras.

E Maria não vai parar por aí. A técnica já avisou que vai iniciar muito em breve a pós-graduação. O exemplo da servidora da MCO é motivo de orgulho para a ASSUFBA que torce e se esforça para que tantos outros trabalhadores busquem, cada vez mais, a qualificação e a capacitação, não só pela questão profissional, mas também pela realização pessoal.

 

Fotos: Micheline Ferreira