Servidores ativos(as), aposentados(as) e pensionistas devem atentar para recadastramento obrigatório do Auxílio Saúde Suplementar

ASSUFBA esclarece aos servidores(as) ativos(as), aposentados(as) e pensionistas(as) que o recadastramento obrigatório do Auxílio Saúde Suplementar tem de ser feito até o dia 31 de agosto de 2022, conforme determinou o Ministério da Economia. Um prazo extremamente curto.

O procedimento deve ser feito por meio do SouGov.BR. Muitos servidores ativos (as) e aposentados(as) têm dificuldade com o aplicativo, sem contar no pouco tempo para reunir as informações.

No caso dos(as) servidores(as) que têm Promédica através do convênio com o Sindicato, para agilizar o processo, a Coordenação da ASSUFBA solicitou à Promédica as informações individualizadas necessárias para o recadastramento.

A gestão do plano de saúde irá encaminhar as declarações individuais gradativamente, além das cópias do contrato, até o dia 20 de agosto.

Caso o(a) servidor(a) que possui Promédica por meio do convênio com o Sindicato tenha algum tipo de dificuldade pode entrar em contato com o Setor de Convênio, falar com Regina Abreu (71) 98121-4377. A ASSUFBA segue atenta e vai atualizar a categoria, conforme as informações da Promédica forem chegando.