Servidores votam em primeiro dia da Eleição dos TAEs nos Conselhos Superiores da UFBA

Começaram, nesta quarta-feira (13/03), as eleições dos Técnico-Administrativos em Educação para os Conselhos Superiores da UFBA (Universitário, de Curadores, Acadêmico de Ensino, Acadêmico de Pesquisa e Extensão, e o Social de Vida Universitária) para o biênio 2019/2021. O clima da votação é de tranquilidade entre os eleitores e entre os candidatos.

Aposentados estiveram na ASSUFBA para fazer o exercício da democracia e demonstraram alegria em participar do processo eleitoral. “Eu venho o dia que for porque eu gosto de participar e acho importante”, comentou o servidor aposentado Edvaldo de Oliveira Santos. A servidora Vera Lúcia Coutinho Viana destacou a presença dos aposentados nas eleições dos Conselhos Superiores “Tem que votar mesmo. Isso é muito importante”. 

Os servidores ativos podem votar nas Unidades/Órgãos da UFBA, das 8h às 17h, e nas unidades hospitalares, das 6h às 20h. Já os aposentados votarão na sede da ASSUFBA, das 8h às 17h. A eleição termina nesta quinta-feira (14/03).