TAE’s apresentam trabalhos no Encontro Baiano de Educação Museal

De 20 a 22 de março, acontece no Museu Carlos Costa Pinto o Encontro Baiano de Educação Museal, com o tema “Museus em Chamas: Verso e Reverso de Como Chegamos Até Aqui”.

As servidoras Técnico-Administrativas em Educação, lotadas no Museu de Arte Sacra – MAS, Susan Lopes Santos, Ejane Cristina Rodrigues da Silva e Cergelina de Souza, apresentam o trabalho “Ações Educativas no Museu de Arte Sacra: relato de experiência sobre as oficinas com a ONG Bahia Street”.

Também participam do evento os servidores TAE Igor Santiago Costa e a já citada Edjane Cristina Rodrigues da Silva apresentando o trabalho “Capacitação dos guardas de acervo do Museu de Arte Sacra da UFBA: Um relato de experiência”.

A ASSUFBA Sindicato parabeniza os participantes e incetiva a categoria dos Técnico-Administrativos em Educação a integrarem eventos como o Encontro Baiano de Educação Museal, que permitem aos servidores executarem atividades de produção de conhecimento enquanto comunidade acadêmica, prática tão cara à universidade.