Técnico-administrativos elegem representantes nos Conselhos Superiores da UFBA. Confira resultado

Após mais de 10 horas de apuração, nesta quarta-feira (11/01), os técnico-administrativos em Educação podem conhecer os novos representantes nos Conselhos Superiores da UFBA: Universitário; de Curadores; Acadêmico de Ensino; Acadêmico de Pesquisa e Extensão; e o Social de Vida Universitária.

Para o Conselho Universitário, foram eleitos Almira Maria Santos do Rosário (701 votos), Antonio Bonfim Moreira (715 votos), Paulo Cezar Vaz Santos (686) e Renato Jorge Pinto (708). Já para o Conselho de Curadores, elegeram-se Antonio Valter A. Silva (836 votos) e Eliete Gonçalves Silva (845 votos). Para o Conselho Acadêmico de Ensino, Edna dos Santos Souza (880 votos), para o Conselho Acadêmico de Pesquisa e Extensão, Barbara Marcia Chaves Andrade Nery (860 votos) e para o Conselho Social de Vida Universitária, Mario Sergio Nascimento Silva (936 votos).

img_8199

Os representantes foram eleitos para o biênio 2017-2019. A votação ocorreu nos dias 9 e 10 de janeiro, de acordo com o  Regimento Interno das Eleições para escolha dos representantes da categoria dos técnico-administrativos aos Conselhos Superiores da UFBA.

O prazo para interposição de recursos será de 01 (um) dia útil, a contar do dia seguinte após a divulgação oficial dos resultados, conforme determina o Art. 27º, Capítulo VII do Regimento, Os recursos serão apreciados pela Comissão Eleitoral que emitirá decisão exclusiva (Art. 28º) e poderão ser propostos por qualquer servidor técnico-administrativo (Art. 29º).

Confira o resultado da eleição

Resultado das Eleições CONSUNI