UFBA abre inscrições para 53 vagas em cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) lançou edital para realização de concurso público destinado ao provimento de 53 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração varia entre R$ 1.234,73 a R$ 2.989,33. A jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, com períodos de 8 horas diárias.

As provas escritas serão realizadas no dia 22 de abril de 2012, nas cidades do Salvador, de Barreiras, de Vitória da Conquista e de Cruz das Almas, das 13h10 às 17h10. O resultado do Concurso será divulgado na Internet, até o dia 15 de maio de 2012. O candidato deverá requerer sua inscrição no período de 10 de fevereiro a 12 de março de 2012, pela Internet, no endereço www.concursos.ufba.br.

As oportunidades são para os cargos de Contador, Farmacêutico/Assistência Farmacêutica, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação/Analista de Negócios, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Biólogo, Jornalista, Músico/Cantor/Soprano, Músico/Cantor/Mezzo Soprano, Músico/Percussão, Pedagogo, Restaurador, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, entre outros.