UFRB inicia semestre letivo com o primeiro Festival de Arte e Cultura

 A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai iniciar o semestre letivo com o Festival de Arte e Cultura. A atividade vai acontecer no dia 10 de fevereiro, das 9h às 19h, nos arredores da sede da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), no campus de Cruz das Almas. 

Técnico-Administrativos, estudantes, pessoas que apreciam a arte e toda a comunidade da UFRB estão convidados para participar do evento. O objetivo do MOVA CULTURA é celebrar a extensão e a cultura como elementos essenciais da relação entre universidade e sociedade. Além disso, vai contar com uma programação enriquecida e para todas as idades, com exposição de obras de arte e fotografia e livros. Também vai ter feira da agricultura familiar e artesanatos, além de muita música e oficinas durante todo o dia. 

Para participar da primeira edição do MOVA CULTURA não precisa fazer inscrição. Mas, quem quiser participar das oficinas , é preciso preencher o formulário disponível aqui. A PROEXC vai disponibilizar transportes que vão circular dos centros para o campus de Cruz das Almas para todos os técnicos da UFRB, estudantes e professores. É necessário preencher o formulário de manifestação de interesse

 

INFORMAÇÕES 

Siga o MOVA CULTURA no Instagram.

Acesse o site do MOVA CULTURA.

Inscreva-se nas oficinas

Insira os seus dados para manifestar interesse em transporte do centro de ensino para o campus de Cruz das Almas