UFRB lança sexto volume da Revista Extensão

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), lança o volume VI da Revista Extensão. Artigos, relatos de experiência e resenhas que abordam temas como tecnologias sociais, conscientização e combate à violência, promoção de saúde e transformação social, patrimônio cultural, interações sociais no ambiente pesqueiro e formação de professores por meio do teatro do oprimido fazem parte da revista.

A publicação possui periodicidade semestral e tem como compromisso consolidar as ações de extensão publicadas em artigos científicos, resenhas, relatos de experiências e entrevistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico. A pró-reitora de Extensão, Ana Rita Santiago, declara que “a Revista de Extensão é um espaço privilegiado para socializar conhecimentos e experiências acadêmico-comunitárias, frutos da intensa reflexão provocada sobre realidades e paradigmas atuais.”

Em 2013, a Revista Extensão foi avaliada numa das mais altas categorias de qualidade de periódico científico definida pela Capes, o Qualis B5. Publicada somente online, o leitor pode ter acesso também e PDF ou fazer o download gratuito no site da UFRB.

Fonte: UFRB