UFRB realiza levantamento com servidores sobre retorno do trabalho presencial

Levantamento com servidores docentes e técnico-administrativos sobre retorno ao trabalho presencial é realizado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP). 

O objetivo é coletar dados relativos às condições de saúde e fatores de riscos dos servidores, e assim auxiliar as chefias em relação ao quantitativo que terão acesso às dependências da instituição. Desta forma, visa organizar o retorno gradual ao trabalho presencial e garantir a segurança desse processo. 

Com isso, todos os servidores da UFRB devem responder a pesquisa até o dia 17 de dezembro de 2021, através deste link aqui. O acesso aos dados de cada servidor será compartilhado somente com cada superioridade de suas unidades para controlar o fluxo de pessoas e garantir a organização dos espaços. 

São insetos do retorno presencial, servidores que apresentam condições ou fatores de risco, conforme Artigo 3º da Resolução CONSUNI/UFRB Nº 07/2021, neste caso vão utilizar a forma remota.