UFSB: Servidores poderão participar de seleção de mestrado com vagas exclusiva para a instituição

A Universidade Federal do Sul da Bahia e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR firmaram convênio, que proporciona para os servidores da UFSB (três campi) vagas em Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP).

A PROFIAP é um curso em formato semipresencial de mestrado ofertado. O intuito é capacitar profissionais para o exercício da prática administrativa avançada nas organizações públicas, contribuir para aumentar a produtividade e a efetividade das organizações públicas e disponibilizar instrumentos, modelos e metodologias que sirvam de referência para a melhoria da gestão pública, especialmente para os servidores da UFSB, de acordo com a instituição.

Vão ser ofertadas 15 vagas exclusivamente aos servidores da UFSB. A seleção é através da nota no exame de proficiência aplicado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). A primeira turma acontecerá no segundo semestre de 2022, por isso, os interessados deverão ficar atentos às próximas etapas.

Para saber mais: http://www.profiap.org.br/profiap/front-page