UNILAB: Nulim oferta 30 vagas para nível iniciante de curso de inglês

O Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim/UNILAB), em parceria com o projeto de extensão English Conversation Space, oferece 30 vagas para os interessados em participar do curso de inglês em nível iniciante. As aulas vão ser presenciais em São Francisco do Conde, na Bahia, no campus dos Malês. As inscrições terminam nesta quarta-feira (05/10). 

O curso vai acontecer nas sextas-feiras, das 14h às 16h. As vagas serão distribuídas por ordem da matrícula e formação de lista de espera. Os inscritos receberão o resultado das inscrições nesta quinta-feira (06/10). 

Técnico(a)-Administrativos(as), discentes, docentes, terceirizados e público externo (idade mínima: 18 anos) são o público alvo deste curso. O participante que não estiver presente na primeira aula ou que faltar a dois encontros seguidos, perde a vaga para a próxima pessoa na lista de espera. 

Inscrições:

Para fazer sua inscrição, preencha até esta quarta-feira (05/10) corretamente o Formulário de Inscrição. As aulas começam nesta sexta-feira (07/10) com previsão de término no dia 9 de dezembro de 2022.