Militares querem se perpetuar no poder e acabar com o SUS

😥Caminhando para seu deplorável fim, a gestão de Jair Bolsonaro legará ao Brasil problemas que custarão muito tempo e trabalho e esforço para serem revertidos.
👎Um deles é a volta dos militares à vida política do país, com uma atuação totalmente fora de suas atribuições constitucionais que, inclusive, já haviam sido extirpadas ao final da ditadura militar.
🙄 Trazidos ao governo por Bolsonaro, os militares pegaram gosto pelo poder, e, pelo visto, não pretendem renunciar a ele tão cedo. É o que indica o documento Projeto de Nação, O Brasil em 2035, elaborado por institutos militares e apresentado com o aval do vice-presidente Hamilton Mourão.
💣 Como o próprio nome indica, o material pressupõe a presença dos militares no comando das decisões estratégicas do país pelo menos até 2035! Esse absurdo não existe em nenhuma democracia do planeta!
🤑Entre as ideias do documento, estão as famigeradas propostas de pagamento de mensalidades nas universidades públicas e também no atendimento no Sistema Único de Saúde, SUS.
Será que nossos militares, pagos com nossos impostos, não deveriam estar se preocupando com suas funções, como, por exemplo, proteger a Amazônia e suas populações originárias?
#EssencialÉaVida



