Nupel abre vagas de inglês para seleção em pós-graduação

Estão abertas as vagas para o curso de compreensão de texto em língua inglesa para seleção de pós- graduação, oferecido pelo Núcleo Permanente de Extensão em Letras da Universidade Federal da Bahia (NUPEL/UFBA). As aulas terão início no dia 28 de fevereiro e serão finalizadas em 20 de junho de 2015, realizadas aos sábados, das 9h às 12h40.

As inscrições podem ser feitas até 23 de fevereiro e devem ser realizadas presencialmente, na sala 301, PAF III (Ondina), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Não há pré-requisitos para a inscrição.

Sob a orientação pedagógica do Professor Domingos Savio Pimentel Siqueira, o curso é voltado para desenvolver a competência de compreensão em leitura de textos acadêmicos em língua inglesa para futuros candidatos a cursos de pós-graduação a partir de estratégias específicas.

O curso é um projeto piloto que tem a participação da Assufba, com 15 vagas para técnicos, que estejam matriculados em algum curso de pós-graduação. A carga horária é de 60 horas e valor de R$ 450,00.

Mais informações através do telefone (71) 3237-2510, pelo email nupelilufba@gmail.com e no site http://www.nupel.ufba.br/.