Técnico-administrativos elegem seus Representantes para o Conselho Gestor do COM-HUPES
No dia 22 de janeiro, os servidores técnico-administrativos da UFBA, lotados no COM-HUPES (Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgar Santos), tiveram a oportunidade de votar, na própria unidade, para eleger a representação dos níveis superior e médio do Conselho Gestor do Hospital para o biênio de 2013/2015.
A ASSUFBA Sindicato acompanhou de perto o processo defendendo a ampla participação dos técnico-administrativos na consulta. “A atuação dos representantes no Conselho Gestor é fundamental para o fortalecimento da democracia na Universidade, não podemos ficar de fora de decisões que são tomadas dentro da instituição, pois fazemos parte de um mesmo corpo”, disse o representante eleito Dorival da S. Araújo.
O resultado do pleito eleitoral foi o seguinte:
Nível Superior – Dorival da Silva Araújo (titular) e Luciana Boa Morte Santana (suplente), obtiveram 228 votos do total de 238 votos, sendo 8 em branco e 2 nulos.
Nível Médio – Giancarlo Damiani Vasques (titular) e Almira Maria S. do Rosário (suplente), obtiveram 217 votos do total de 238 votos, sendo 18 em branco e 3 nulos.
ASCOM ASSUFBA Sindicato




