Assufba realiza rodada de assembleias para avaliar indicativo de greve

A categoria dos técnico-administrativos nas universidades federais da Bahia terá uma agenda cheia nos próximos dias. Durante a realização do XXII Confasubra (04 a 08/05), os delegados presentes aprovaram indicativo de greve para o dia 28 deste mês. Agora, as bases realizam assembleias para avaliar a orientação da Federação.

Na Bahia, a pauta será unificada, apresentando os seguintes itens: avaliação do indicativo de greve, retirada de delegados para plenária da Fasubra, Turnos Contínuos, informes locais e nacionais.

A primeira assembleia acontece em 19/05, na Unilab, no auditório do Campus dos Malês, a partir das 15h. Já no dia 20, o encontro será na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, às 9h, no prédio da Reitoria.

Na UFBA, a assembleia geral será no dia 21, no auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica, na Federação, a partir das 9h.  Na UFOB, o encontro acontece em 22/05, às 9h, no Pavilhão II, do Campus da Prainha.

Após a conclusão das assembleias, os delegados eleitos participam da Plenária Nacional da Fasubra, a ser realizada nos dias 23 e 24/05, quando definirão os rumos da movimentação em todo o país. No dia 28, será realizada uma nova assembleia na UFBA, às 9h, no auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica, que terá como pauta o indicativo de greve, Processo 28,86% e informes locais e nacionais.