Acompanhe agenda do Comando de Greve

O Comando de Greve dos TAE (Técnicos Administrativos em Educação) anunciou sua agenda de atividades para os próximos dias, em meio à paralisação que reivindica melhores condições de trabalho e valorização profissional. Confira abaixo os principais eventos:
Quinta-feira, 02 de maio:
Ato da Educação no MEC, na Esplanada – Bloco L, às 08h.
Reunião do CNG, no Auditório SINTFUB – Apresentação das propostas do RSC, às 14h: O Comando Nacional de Greve se reunirá para discutir as propostas relacionadas ao RSC (Reconhecimento de Saberes e Competências), um tema de grande relevância para a categoria.
Sexta-feira, 03 de maio:
Café com Lula, no Palácio da Alvorada, às 08h.
-Reunião do CNG, no auditório SINTFUB – Apresentação das propostas do RSC, às 14h: Continuação da discussão sobre as propostas do Reconhecimento de Saberes e Competências, visando avançar nas negociações com as autoridades competentes.
Live de Mobilização – Agitação da Base, às 19h: Encerrando a semana com chave de ouro, será realizada uma live de mobilização para agitar a base.



