Segunda audiência do processo da URP: ASSUFBA e UFBA dão passo importante para a conciliação

A ASSUFBA está reunindo todos os esforços na tentativa de uma conciliação no processo da URP. No dia 30 de julho, a Coordenação Geral e a Assessoria Jurídica do Sindicato procuraram a Reitoria da UFBA para discutir a situação do processo, na tentativa de um acordo envolvendo a Universidade.

Estiveram presentes o Reitor da UFBA, Prof. Dr. Paulo Miguez; o Vice-Reitor, Prof. Dr. Penildon Filho; o Pró-Reitor Jeilson Barreto; o Coordenador Geral da ASSUFBA, Renato Jorge; a Coordenadora Rosemary Silva; e o advogado da entidade, Dr. Hugo Leonardo.

O encontro também serviu como preliminar para a segunda audiência, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (04/08), onde a ASSUFBA compareceu representada pelo Coordenador Renato Jorge e o Dr. Hugo Leonardo. A UFBA foi representada pelo Prof. Penildon Silva Filho, assessorado por Catia Cristina Melo, Chefe do Núcleo de Assuntos Judiciais.

No dia 04 de setembro, teremos mais uma audiência de conciliação, a fim de que se veja a possibilidade da construção de proposta de acordo para o pagamento do valor incontroverso do processo da URP, que vai beneficiar mais de 5 mil servidores substituídos.

PARTICIPE
SINDICATO É PRA LUTAR!