UFSB divulga novo levantamento de situação vacinal que inclui servidores, terceirizados e discentes

A UFSB divulgou o segundo relatório do levantamento da situação vacinal dos servidores, terceirizados e discentes da Universidade Federal do Sul da Bahia. O documento traz o balanço realizado pelo Comitê Emergencial de Crise para (CEC), entre os dias 21 e 24 de outubro, e serve como base para decisões sobre as fases de retorno gradual e completamente presencial das atividades administrativas.

Até o momento, a UFSB está com 30% das equipes de cada setor trabalhando presencialmente e os demais continuam em trabalho remoto. As aulas seguem na modalidade de ensino mediado por tecnologias. Uma das novidades deste segundo relatório foi a inclusão da categoria discente, visto que a vacinação na Bahia chegou a todas as faixas etárias possíveis de serem imunizadas.

Além dos dados do levantamento sobre imunização, o CEC recomenda alguns pontos para a gestão em diferentes tópicos relacionados, do trabalho remoto a infraestrutura e transporte urbano, este em conjunção com as prefeituras municipais. 

Leia o documento completo:

https://ufsb.edu.br/images/Noticias/documentos_CEC_covid-19/2%C2%BA_Relat%C3%B3rio_-_Levantamento_da_Situa%C3%A7%C3%A3o_Vacinal_da_Comunidade_Acad%C3%AAmica_da_UFSB_1.pdf