Semana do Servidor 2019: ASSUFBA participa de homenagem aos técnicos

A Semana do Servidor 2019, que destaca a importância do papel dos trabalhadores da UFBA na comunidade universitária, acontece de 20 a 31 de outubro. A ASSUFBA participa da programação em homenagem aos servidores.

No dia 22 de outubro, acontece, no Salão Nobre da Reitoria, das 8h às 12h, uma homenagem ao servidor. Após a abertura do evento, a servidora Leda Ornellas faz uma apresentação de dança afro.

Depois, o reitor da UFBA, João Carlos Salles, faz a saudação aos servidores, assim como a Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas. Em seguida, é a vez da ASSUFBA e APUB parabenizarem os técnicos.

Às 10h20 está marcada para acontecer uma palestra, com tema ainda a ser divulgado, seguida de uma bela apresentação do Coral da ASSUFBA, a partir das 11h00.

A manhã de comemorações se encerra com entrega de placas em homenagem aos aposentados, a partir das 11h30.

A semana é promovida pela Prodep (Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas), através da CDH (Coordenação de Desenvolvimento Humano) por meio do NQVT (Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho). O Dia do Servidor Público é celebrado em 28 de outubro.