Servidores elegem representantes nos Conselhos Superiores da UFBA. Confira resultado

Após um processo eleitoral transparente e democrático, os Técnico-Administrativos em Educação podem conhecer quem foram os representantes eleitos para os Conselhos Superiores da UFBA: Universitário; de Curadores; Acadêmico de Ensino; Acadêmico de Pesquisa e Extensão; e o Social de Vida Universitária.

Para o Conselho Universitário, foram eleitos Hugo Leonardo Pires Correia (816), Anderson Ferreira dos Santos (784), Antônio Bomfim Moreira (759) e Jomar Fadigas Cerqueira (748). Já para o Conselho de Curadores, elegeram-se Antônio Cláudio da Silva Pires (839) e Almira Maria Santos do Rosário (757). Para o Conselho Acadêmico de Ensino, Carolina da Silva Cunha de Mendonça (885), para o Conselho Acadêmico de Pesquisa e Extensão, Thiago de Jesus Rodrigues (871) e para o Conselho Social de Vida Universitária, Joeli Silva de Souza (884).

Os representantes foram eleitos para o biênio 2019-2021. A votação aconteceu na quarta e quinta-feira (13 e 14/03), conforme o Regimento Interno das Eleições para escolha dos representantes da categoria dos Técnico-Administrativos aos Conselhos Superiores da UFBA.

O prazo para interposição de recursos será de 01 (um) dia útil, a contar do dia seguinte após a divulgação oficial dos resultados, conforme determina o Art. 27º, Capítulo VII do Regimento. Os recursos serão apreciados pela Comissão Eleitoral que emitirá decisão exclusiva (Art. 28º). Os recursos poderão ser propostos por qualquer servidor Técnico-Administrativo em Educação (Art. 29º).

A ASSUFBA parabeniza todos os candidatos que participaram do pleito. Confira a votação: