UFSB abre Chamada Pública para parcerias e benefícios para servidores(as) e estudantes

A UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia) está promovendo uma iniciativa para promover benefícios tanto para seus servidores(as) quanto para os estudantes. A instituição lançou a “Chamada Pública – Clube de Descontos da UFSB”, convidando tanto pessoas físicas quanto jurídicas a apresentarem propostas para participar deste programa, oferecendo benefícios exclusivos aos membros da UFSB.

Este Clube de Descontos tem como objetivo criar uma rede de parcerias com empresas e prestadores de serviços que estejam dispostos a oferecer vantagens especiais aos mais de 500 servidores e estudantes da UFSB, distribuídos em três campi no Estado da Bahia: Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

O que torna essa iniciativa tão atrativa é que as inscrições para participar do Clube de Descontos são totalmente gratuitas e podem ser feitas a qualquer momento durante um período de dois anos.

Para se inscrever, os interessados devem enviar os documentos necessários para os endereços de e-mail convenios@ufsb.edu.br e st.progepe@ufsb.edu.br. Uma vez aceitas, suas ofertas serão divulgadas de forma ampla entre os servidores e estudantes da UFSB, criando uma conexão valiosa entre a instituição e a comunidade local.