ASSUFBA nas ruas no 2 de Julho contra a Reforma Administrativa

Honrando a história de luta do povo baiano, a ASSUFBA marca presença no tradicional desfile do 2 de Julho, Independência da Bahia. Ontem pela liberdade, hoje pelos direitos.

A concentração acontece a partir das 7h, em frente à estátua de Maria Quitéria, na Praça da Soledade, Lapinha. Vamos juntos contra a Reforma Administrativa, um projeto de destruição do Estado e do serviço público.

A proposta de Reforma Administrativa representa um ataque direto aos(às) servidores(as), a possibilidade de contratação temporária, o que compromete a qualidade do atendimento à população. Por isto a importância de levar as reivindicações da categoria também para a sociedade.

Estaremos nas ruas mostrando a força da nossa luta!

PARTICIPE
SINDICATO É PRA LUTAR!