Servidor precisa comparecer à Faculdade de Arquitetura, no dia 06/03, para efetivar a matrícula do curso preparatório para concurso da UFBA

A Assufba tem se empenhado em garantir a qualificação dos servidores associados e seus dependentes. Com mais de 500 interessados, a inscrição para o curso preparatório para concurso da UFBA foi um sucesso. Na próxima segunda-feira (06/03), às 9h, na Faculdade de Arquitetura, acontece a matrícula dos alunos que farão parte do primeiro e do segundo grupo. Vale ressaltar que apenas o servidor associado precisa comparecer para confirmar a matrícula dos seus dependentes.

Na oportunidade, também será entregue o material das turmas que iniciam em março e em maio. O curso terá carga horária de 80 horas, distribuídas em três encontros semanais de 3 horas, em alguns casos, as aulas serão estendidas e alguns sábados serão utilizados para complementação de carga horária.

A lista de inscritos foi feita conforme a ordem de chegada das fichas de inscrição. Muitas não foram validadas por não atenderem os critérios estabelecidos, entre eles, o fato do servidor ser associado à Assufba. A entidade agora prepara a organização do curso, que é a primeira atividade realizada na sede administrativa.