Jornada de Formação e Trabalho Pedagógico da UFOB termina nesta sexta com atividade cultural

A Jornada de Formação e Trabalho Pedagógico para docentes, técnicos e estudantes, que se iniciou em 17 de agosto, encerra nesta sexta-feira, 11 de setembro, às 17h30min com uma atividade cultural com o grupo do Projeto Humanizartes e muita música com a Nau de Papel.

O ensino remoto possivelmente será um desafio para toda a comunidade universitária da UFOB, o qual mostra-se, a nível mundial, uma modalidade emergencial e, sobretudo, experimental, para o qual ainda há poucos relatos disponíveis. Trata-se de uma experimentação pedagógica em andamento, onde quer que esteja acontecendo! Entretanto, a criação e proliferação de espaços de socialização dos percalços e dos avanços, nos mais distintos espaços e tempos virtuais, têm apontado possibilidades de mediação didático-pedagógicas capazes de fomentar a produção de conhecimento entre os sujeitos envolvidos nos processos de ensino-aprendizagem.

Para aqueles que não puderam participar ou perderam algum curso, os vídeos estão disponíveis no canal da PROGRAD UFOB no YouTube.

Para encerrar a Jornada, convidamos você para assistir a atividade cultural no dia 11 de setembro, as 17h30min, no canal da PROGRAD UFOB no YouTube.

Fonte: UFOB