PERIGO: mais conservador, Congresso deve voltar a debater a Reforma Administrativa

Com as eleições de domingo (02/10), o Congresso Nacional deu ainda mais uma guinada à direita. Na Câmara dos Deputados, partidos que apoiam o governo Bolsonaro – PL (99), União Brasil (59), PP (47), Republicanos (41), PSC (6), Patriota (4), Novo (3) e PTB (1) – elegeram 260 parlamentares para a próxima legislatura (50,6% entre os 513), facilitando a aprovação de projetos de lei conservadores e privatistas, que prejudicam a sociedade. Como é o caso da Reforma Administrativa.

Reeleito para mais um mandado na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que a Casa vai voltar a debater a PEC-32 na próxima semana. A proposta está parada desde junho na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa.

Diante de tantas ameaças e propostas ultraliberais capitaneadas por Bolsonaro, os partidos políticos e as forças progressistas junto com tod

os(as) trabalhadores(as) devem ampliar a LUTA para escolher um projeto político mais comtrometido com os interesses da população brasileira. Daí a importância de agora no segundo turno 30/10, eleger JERÔNIMO 13 e LULA 13, ajudando o país a sair da fome e retomar o caminho do desenvolvimento sem armas e ódio em nossa sociedade. 

👇 Entenda a proposta de Reforma Administrativa do governo:

https://www.camara.leg.br/internet/agencia/infograficos-html5/reforma-administrativa2021/