ASSUFBA convoca a categoria para ato #EleNão no Campo Grande

A ASSUFBA Sindicato convoca a categoria para o ato Mulheres contra Bolsonaro. A concentração será na praça do Campo Grande, às 14h. O movimento #EleNão viralizou nas redes sociais, mostrando o posicionamento de diversas pessoas contra declarações do candidato à presidência Jair Bolsonaro, que demonstram verdadeiro ódio às mulheres, negros, população LGBTQ, além de saudosismo ao período da ditadura militar e apologia à tortura.

#EleNão é um movimento impulsionado principalmente por mulheres, que estão na linha de frente do processo de resistência ao candidato fascista. É importante lembrar que Bolsonaro não está simplesmente flertando com o fascismo, é o fascismo em essência, repaginado em sua figura patética, cuja marca é fazer sinal de arma com as mãos e distribuir discursos autoritários e fóbicos nas relações de gênero, raça e sexualidade. 

A ASSUFBA  é contra esse discurso, assim como o machismo, o racismo, a LGBTQfobia e toda e qualquer forma de preconceito que interdite a vida das pessoas e ameace as liberdades coletivas e individuais. A entidade faz coro às muitas mulheres do país que estão dizendo #EleNão e vai às ruas. São inúmeros atos programados nas capitais e nos interiores brasileiros. O Sindicato conta com você vocês neste sábado para o #EleNão ficar ainda maior!