ASSUFBA dá resposta nas ruas contra ato terrorista em Brasília

A gravidade dos atos criminosos promovidos por bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições legítimas exige uma resposta rápida em defesa da democracia. Por isso mesmo, a ASSUFBA e a categoria se juntaram a outros movimentos sociais e sindicais na manifestação, nesta segunda-feira (09/01), no Centro de Salvador.

O Sindicato e os(as) servidores(as) levaram às ruas o repúdio à ação terrorista e golpista dos bolsonaristas contra os Três Poderes, neste domingo (08/01), em Brasília. Não dá para tolerar que grupos radicais continuem ameaçando o Estado Democrático de Direito.

Lucimara da Cruz, Coordenadora de Comunicação da ASSUFBA Sindicato e membro da Coordenação de Seguridade Social da FASUBRA, falou sobre a importância do ato frente aos atos terroristas: “É a nossa presença massiva e contínua nas ruas que fará diferença. Para garantir o sucesso desse governo nós precisamos estar nas ruas”.

Para além das medidas já adotadas, é preciso estar em estado permanente de mobilização e vigilância em defesa da democracia e desmontar o esquema fascista que tem causado desordem no Brasil.

SEM ANISTIA PARA OS GOLPISTAS!