Assufba garante para os associados quatro dias de gratuidade no Camarote Universitário

Nos últimos 16 anos, o Camarote Universitário tem se consolidado como o espaço mais democrático do circuito Barra/Ondina. A Assufba e a APUB, com o apoio da UFBA, transformaram o ambiente em um grande espaço de convivência e confraternização da comunidade universitária.
Com uma área ampla, que oferece todo o conforto, segurança, arquibancadas, shows ao vivo e um dos maiores mirantes do circuito, o camarote é a melhor pedida para o Carnaval de Salvador. Este ano, o tema é “O samba da Bahia vive”, uma homenagem ao ritmo que nasceu no recôncavo baiano.
A Assufba tem feito o esforço de garantir, gratuitamente, a participação dos técnico-administrativos das Universidades Federais da Bahia no camarote. E este ano, claro, não será diferente.
Os servidores terão acesso gratuito em quatro dias da folia momesca. Quinta (Baile de Carnaval), domingo, segunda e terça-feira. Na sexta e no sábado, os convites serão vendidos. É importante lembrar que os recursos serão para cobrir parte dos custos e assegurar a estrutura do camarote.

Baile de Carnaval
Os convites para o Baile de Carnaval, que acontece na quinta-feira, 23/02, estarão disponíveis na Assufba a partir da próxima quarta-feira (15/02). Nos outros dias de festa, ou seja, domingo, segunda e terça, o técnico-administrativo poderá se dirigir à portaria do Camarote Universitário com um documento oficial com foto. A lista dos associados estará no local. Será permitida a entrada de um servidor com seu dependente.