ASSUFBA informa servidores sobre pagamento do Lote de Dilma Simplício

A Coordenação da ASSUFBA e o advogado do Sindicato, Dr. Hugo Leonardo, passaram informações sobre o pagamento do residual do Lote de Dilma Simplício, referente ao processo das 30 Horas, durante reunião virtual com os integrantes da ação nesta sexta-feira (01/07).

A Coordenadora Geral do Sindicato, Nadja Rabello, informou que 105 pessoas compõem este lote e que a Justiça liberou o pagamento do residual.

Dr. Hugo Leonardo explicou que a Justiça propôs transferir o dinheiro para a conta de Dr. Alexandre Sales, advogado da ação à época. O valor será repassado à ASSUFBA, que encaminhará o pagamento. A previsão é que as quantias sejam pagas a partir do dia 11 de julho. Para tanto, será necessário fazer o agendamento com a funcionária do Jurídico, Luma Assis, nos seguintes contatos: (71) 98205-2107 ou e-mail juridicoassufba@gmail.com.

O pagamento será feito através de cheque e pode ser depositado na agência da Caixa, localizada no Shopping Barra, já que o Sindicato já fez o contato com a unidade bancária para facilitar o processo. Por conta do recrudescimento da pandemia de Covid-19 e a necessidade de zelar pela saúde de todos, a ASSUFBA pede o uso de máscaras na sede da ASSUFBA. Além disso, serão agendados 20 substituídos por dia – 10 pela manhã e 10 pela tarde.

Atualização dos dados
O Sindicato pede ainda que os integrantes que forem comparecer à sede da entidade façam a atualização dos dados cadastrais para atender aos requisitos previstos na PEC dos Precatórios. A iniciativa é importante para facilitar o pagamento de outros processos movidos pela ASSUFBA.