Assufba realiza 5ª Copa Intersindical de Futebol de Campo

A Assufba Sindicato, através da Coordenação de Esporte e Cultura, deu início no último sábado, dia 14 de novembro, à 5ª edição da Copa Intersindical de Futebol de Campo da categoria, realizada no Centro de Esportes da UFBA, em Ondina.

Nessa primeira rodada foram realizados os três jogos abaixo. A segunda rodada acontecerá, no domingo, 22 de novembro, no mesmo local.

MCO  8 x 0  SINTTEL

SUPORT  – x WO  Medicina

SINTRACOM  5 x 0  SAD

A competição vai até o dia 30 de janeiro e tem a participação dos servidores e seus dependentes, bem como de todos os prestadores de serviço da UFBA e de sindicatos filiados à CTB. Estavam presentes no evento os Coordenadores de Esporte e Cultura, José Gomes e Mário Sérgio Nascimento, além do Coordenador de Comunicação, Valmiro dos Santos.

Os times participantes são das seguintes unidades da UFBA e dos seguintes sindicatos: Odontologia – Faculdade de Odontologia da UFBA, Medicina – Faculdade de Medicina da Bahia da UFBA, MCO – Maternidade Climério de Oliveira, SAD – Superintendência Administrativa da UFBA, SUPORT/BA – Sindicato Unificado dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Estado da Bahia, SINTRACOM/BA – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia, SINTTEL/BA – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia e APLB Sindicato – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia.