ASSUFBA realiza atividades na semana de mobilizações

Com muita força e luta, categoria faz arrastão nas unidades. Foto: Foco Filmes Américo Barros.

Com muita força e luta, categoria faz arrastão nas unidades. Foto: Foco Filmes Américo Barros.

Dentro do Calendário de Paralisações da ASSUFBA Sindicato, ocorreu na manhã de hoje um arrastão político pelas unidades da UFBA (universidade Federal da Bahia). A direção do Sindicato saiu pelos Campi da universidade convocando os servidores para as atividades que ocorrerão durante toda a semana.

Confira a programação

Banner geral

 

Reunião com a Promédica

siteDSC_0247

Coordenador Jurídico da Assufba, Paulo Vaz, dirige a mesa da reunião. Foto: Foco Filmes/Américo Barros

Uma reunião na Escola Politécnica da UFBA reuniu a direção da ASSUFBA, representantes da Promédica e servidores da UFBA usuários do plano de saúde. A reunião foi convocada pela entidade sindical para que os associados pudessem esclarecer dúvidas sobre rede credenciada, prazo de marcação de consultas e exames, entre outras.

siteDSC_0258

Fátima Freire esclarece dúvidas. Foto: Foco Filmes/Américo Barros

A gerente de Relacionamento da Promédica, Fátima Freire, apresentou um mapa do plano de saúde, exibiu local e estruturas das unidades e rede referenciada. Para maiores informações os associados podem consultar o site da prestadora: www.promedica.com.br.

A sociedade entre a Assufba e a Promédica já dura quase 30 anos, e agora conta com um atendimento pessoal na sede da entidade sindical, todas as quartas, das 14 às 16h, com a representante do setor de relações empresariais da operadora de saúde.

Categoria realiza votação. Foto: Foco Filmes/ Américo Barros.

Categoria realiza votação. Foto: Foco Filmes/ Américo Barros.

Ainda durante a reunião, a categoria realizou duas votações,  a primeira para ratificar a decisão tomada na assembleia de 04/11/2009,  que estabeleceu ao associado à Promédica, contratado através da ASSUFBA, com dois meses de inadimplência, a exclusão automática  do plano. Outra votação foi feita no sentido de viabilizar a cobrança dos inadimplentes por empresa de cobrança ou pela própria Promédica.

Fonte: Ascom ASSUFBA Sindicato