ASSUFBA Sindicato convoca associados(as) para Assembleia Geral Virtual na próxima segunda-feira (29/01). Participe!

Conforme o Capítulo VI, artigo 18, do estatuto da ASSUFBA Sindicato, a Coordenação convoca os(as) associados(as) para participarem na próxima segunda-feira, às 10h, da Assembleia Geral Virtual, que acontece pela plataforma Zoom.

Acordado em reunião com as entidades da FASUBRA, a assembleia vai avaliar a contraproposta elaborada pelo Fonasefe. No dia 30 de janeiro, as entidades realizarão uma Plenária Nacional que levará o documento com a contraproposta ao Governo, sobre a Recomposição Salarial, com prazo até o dia 31 de Janeiro.

Além disso, a categoria vai discutir sobre a agenda de mobilizações em apoio à Reestruturação e Aprimoramento do PCCTAE, com indicativo de Paralisação no dia 22 de fevereiro, dia em que acontece a 3ª reunião da Mesa Temporária e Específica de Negociação, com o MGI.

Para participar da assembleia, o(a) associado(a) precisa realizar o cadastro prévio no formulário: https://forms.gle/fQmGqqf5g1MEVPAY9.